sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tag

Heey Meninas! então o blog aq recebeu um tag do blog Ops!Creci =D


     Oque Fazer:

  1. Responder as 10 perguntas.
  2. Fazer 10 perguntas
  3. Falar sobre você.
  4. Postar uma foto sua.
  5. Indicar 2 blogs.


10 Perguntas:

  1. Qual o seu nome:Brenda
  2. Já teve namorados? Se sim quantos?Não '-'
  3. Que escola você estuda:Atual*-*
  4. Bebe?Fuma?Nãão '---'
  5. Qual sua idade:10 anos.
  6. Música?Banda?Music Sounds Better With U-Big Time Rush e Rebelde BR
  7. Quanto você da nesse jogo? FuminenseXFlamengo 0x0,sou Sport ;*
  8. Cantor?Cantora?Justin Bieber-Miley Cyrus
  9. Sente inveja de alguém?Não,Acho A Inveja Ridiculo ú.ú
  10. Ivete Sangalo ou Claudia Leite? Claudia Leite

Post uma foto sua:
Vivo a viida do meu jeito ,não deixo pessoas inuteis mudar meu jeito de ser,a vida éh minha mano *---* vivo  ela do meu jeiito!!
Blogs:

2 comentários: